Alguém que me lê e eu não vejo.

2007/12/12

Feliz Natal

Desligas o som quando é demasiado doloroso ouvir. E tu? Tu não desligas o som, continuas sempre a ouvir as minhas lágrimas, mas nada consegues fazer com elas. O que poderias fazer senão ouvi-las? Não censuro nenhum de vocês. Ninguém está mais cansada dessas notas musicais agudas e crónicas em simultâneo.

Gostava de poder censurar a sorte, mas não a censuro. Quando ia desistir tive sempre segundas oportunidades, tive paciência e apoio mesmo ao meu lado. Sete anos depois, nada acrescentei ao mundo, nem nada poderei vir a fazer com o que aprendi. Não consigo aprender coisas novas porque não consigo vencer a preguiça e a desmotivação. Por isso, embora me apeteça esmigalhar a sorte, não é a ela que devo estas lágrimas e desespero de hoje. Não é à falta de sorte que devo este suspiro só. Não o devo a ninguém senão a mim, não devo esmigalhar ninguém senão a mim. Ao mesmo tempo queria reconstruir-me. Por vocês que ouvem ou não ouvem até ao fim as minhas lágrimas.

Achei que devia começar por fingir que estava intacta outra vez e não deu resultado. Agora ando à procura da primeira peça, deduzo que a primeira pode ser uma qualquer.

A este propósito, podem oferecer-me uma boa marretada na cabeça no Natal. e o meu desejo é reconstruir o pé direito a tempo de entrar com ele em 2008... pode ser que ainda vá a tempo. Obrigada!

2 comentários:

ninguém disse...

Se queres uma boa marretada aqui tens:

http://www.youtube.com/watch?v=B78rrwSQB24&feature=related

beijinhos

Ana disse...

adorei a marretada!!! obrigada :)

Arquivo do blogue