Alguém que me lê e eu não vejo.

2004/10/27

...pense em cada parágrafo de tal forma que a idéia central apareça na primeira linha, a argumentação no meio e a conclusão na última sentença;

Pára de chorar!!! Já te disse!!! Ordeno-te que pares de chorar!!!
Se parasses de chorar, talvez me enternecesses com a tua folha de papel branco, a folha onde te escreves e q escondes por detrás de lágrimas e supiros impensados de dor. Quando choras não ouves.
Então não chores mais, não chores sempre, porque a chorar nunca me ouvirás dizer que gosto de ti.

3 comentários:

Anónimo disse...

só existo, assim, aqui...e apesar de não me conheceres...assim, fico a sorrir pelo o que escreveste :)

Ana disse...

Obrigada, acima de tudo, por me deixares, assim aqui, o teu sorriso... faço colecção deles :)

Phyllophryne scortea disse...

Se as vezes as pessoas se olhassem ao espelho, evitavam as figuras tristissimas k fazem ao escrever merdas ridiculas nos blogs dos outros, kem n gosta n lê e n xateia, mas pronto... era so uma opiniao pessoal.
Quanto ao teu post em si, axo k realmente tens razao, muitas vezes estamos tão tristes, que nos fechamos ao mundo, e nem conseguimos ouvir quem nos ama. espero k esteja tudo bem contigo:) quando tiveres noticias do eneb2005 avisa :)
beijinhos

Arquivo do blogue