Alguém que me lê e eu não vejo.

2004/11/03

Não, normalmente nunca dou por mim a indagar quantas pessoas estarão a pensar em mim num determindado instante. Contudo, é possível que tal como eu penso nelas, as pessoas que fazem parte de mim, me pensem também. Se calhar aquela senhora que ajudo a descer com o bébé do autocarro, talvez se lembre de mim. Talvez aquela amiga de infância, que nunca mais vi, pense em mim. Não sei... importa-me mais que continue a florir os meus pensamentos com todos vós. Que continue a partilhar o que vou tendo convosco. Hoje dei por mim a escrever estas palavras... elas alimentam-me sempre que preciso de um suspiro quente de ternura, sempre que a lágrima está implicita numa glândula escondida, sempre que o sorriso se esbate sobre as folhas que vou rasgando. Hoje foi um desses dias.



1 comentário:

Anónimo disse...

querida :) para que saibas ,então, que neste instante (que se prolonga pelas horas do tempo, minutos e segundos) eu pensei em ti. e já pensava em ti antes de aqui existir. eu tenho um nome para isso que falas.mas não vou dizer aqui.digo-te depois. só para nós :p agora deixo só um beijinho... com sinapses a dizerem só uma coisa: o teu nome :)

Arquivo do blogue