Alguém que me lê e eu não vejo.

2007/09/09

Sim... para vosmecês :)



4 comentários:

menina tóxica disse...

lá está a rapariga a matar-me do coração.

esta imagem com esta música = :)*

Ana disse...

Obrigada menina tóxica por me teres ensinado a minha nova diversão: postar videos e músicas :) Mas não era minha intensão matar as pessoas do coração. Pronto talvez o ídeo do limelight no dia do teu rel... :)

Um beijinho e para a migalhas tb!


Sim... adoro esta úsica e ofereci-a ao menino Afonso, à nuvem_preta e à A. a menina blogless, pelos acontecimentos últimos.

A foto: evoca uma certa nostalgia.

Um beijinho para eles

menina tóxica disse...

ah. sim.

muito obrigada por a música não ser para mim também

humpft!

Ana disse...

Também é para ti. menina tóxica e pra outras duas meninas... os motivos são diferentes!

Principalmente as imagens! Aqueles somos nós :)

Arquivo do blogue